quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Paranormal Activity

Depois de "The Blair Witch Project" e "Cloverfield" (este já com um orçamento do tamanho do próprio monstro e com mais CGI que certas capas da playboy portuguesa) eis que chega mais um filme "Shakey Cam".



Realizador: Oren Peli

Tomatoe Meter: 84% (fresh)

Critica: "A few people in the audience were laughing during the first half of the film. No one was laughing during the long walk out of the theater. " San Francisco Chronicle

Fun trivia: O final foi alterado a conselho de Steven Spielberg

3 comentários:

  1. Ricky...deculpa dizer isto...mas já conhecia :P

    ResponderEliminar
  2. de qq forma é um post com mt valor!!
    Acho que temos de alargar os nossos apartamentos.. para o cinema.. claro, só quando se justificar, temos de combinar e ir ao cinema ver estas coisas!! a ver se metem tanto medo como mum & dad em minha casa... tenho as minhas duvidas.. mas axo k temos de experimentar!!

    ResponderEliminar
  3. Aliás, só o facto do Spielberg ter posto o dedo nisso, a mim já me mete um medo danado..

    ResponderEliminar