quinta-feira, 1 de abril de 2010

Predator

Em 87, ainda eu não tinha idade para ver, surgiu um filme que mudou a história do cinema. Tudo começa com uma banhada à Chuck Norris, uma equipa de comandos a fazer não sei o quê, no meio de uma selva qq na América Central, o costume para filme de acção da época. Não era o Chuck era o Governador da Califórnia, mas a ideia parecia a mesma. Epá, mas não, nada a ver, assim do nada surge um alien feio e mau como as cobras e começa a estralhaçar os tipos todos. Todos não, pq cá com o Arnold ninguém faz farinha, já se sabe.

No inicio dos anos 90, os maganos dos predadores decidiram fazer mais uma hunting trip para os nossos lados, mas desta vez optaram por escolher um cenário que tivesse mais a ver com os nineties, no meio de uma gang war, tráfico de droga, essas cenas, e claro o Danny Glover a fazer de polícia, o costume, lá está, só que com mais tripas e mortes mais violentas, que é assim que os predadores curtem.

Entrementes, os predadores saem de moda, passa-se mais de uma década, a gaiatagem tornou-se mais parva, os americanos ainda mais púdicos, surgiram em força os teenage movies, argh.. E aconteceram duas cenas de que não vale a pena falar..

Com a série Predador praticamente aniquilada, já quase ninguém se lembra dos bons, e ninguém se quer lembrar dos maus, o Rodriguez decidiu produzir um reboot da série, e é assim que vai surgir Predators, lá mais para o Verão:


Não sei se vai ser bom, provavelmente vai ser mau, mas aqui fica o trailer, eu pelo menos quero ir ver:



4 comentários:

  1. Quando me falaste pensei que fosse diferente... Não me parece "especial", mas sim, é de ir ver!

    ResponderEliminar
  2. Gosto do elenco...até pq estou curiosa em ver "o pianista" a fazer um papel de acção! Mas não sei se é pra ver no cinema...só se for numa matiné de domingo!

    ResponderEliminar
  3. Parece que isto estreia quinta. Quem quer ir ver para a semana?

    ResponderEliminar
  4. epah... aqui está um filme k nao me puxa nadinha. eu nunca gostei desse bixo, o alien sim... era medonho à seria... mas este nunca me seduziu. De facto o mais curioso é mesmo o pianista. comek um homem que eu já vi a definhar à fome, se torna num militar americano e vai parar a uma selva cheia dessa bichesa...?? ver em casa inda vai, mas no cinema... hhmmmmm...

    ResponderEliminar