segunda-feira, 12 de outubro de 2009

See You Next Wednesday




Bom, vou continuar a debitar pedaços de informação que não interessam a ninguém, mas que podem ser excelentes desbloqueadores de conversa.

O realizador do American Werewolf in London é um bacano chamado John Landis que nunca fez nada de jeito. Para verem, o filme que vimos na sexta feira no Apartamento X, foi talvez o ponto mais alto da carreira do senhor. Quer dizer, se calhar isto não é bem verdade.. É que a transformação do tipo em lobisomem tava tão bem feita para a altura, que lhe valeu uma chamada do Michael Jackson, e acabou com o nosso John Landis a realizar o Thriller do Michael Jackson! Altamente, hem? Ainda fez mais uns quandos videoclips para o Michael, e mais uma data de filmes ruins, incluindo o Blues Brothers 2000.

Mas isto de fazer filmes ruins, é uma coisa muito vista. É preciso ter qq coisa que grite filme ruim do realizador tal. No caso do John Landis, isso chama-se See you next Wednesday. O que é isso, perguntam vocês? Bom, pelos vistos, além de ser uma fala do 2001 Odisseia no Espaço, todos os filmes do Landis têm um filme dentro deles. Quer dizer, não sei se são todos pq não os vi, mas vamos assumir que são todos. No caso do filme que vimos, o filme dentro do filme, era o porno na sala de cinema, com umas falas muito à frente.

Fica aqui o poster do filme dentro do filme no Blues Brothers.

Acrescento, que no Thriller, tb existia o filme dentro do filme. Se bem se lembram, o Michael Jackson antes de se transformar tá a ver um filme num drive in com a namorada. See you next Wednesday é uma fala do filme em questão, e é tb possível ver um poster do filme durante o videoclip.


Sem comentários:

Publicar um comentário