Mostrar mensagens com a etiqueta Tom Holland. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Tom Holland. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 18 de maio de 2011
Fright Night: o remake
Fright Night ou A Noite do Espanto de 1985 já tem um remake. Se o original, para mim, faz sentido, maravilhosos efeitos especiais e gritos estridentes, os vampiros naqueles tempos não brilhavam à luz do sol nem podiam sair de dia desde que tivessem uns óculos ray-ban ou protector solar factor 200. Naqueles tempos os vampiros eram sinistros, feios e podiam transformar-se em lobos, morcegos e monstros semelhantes um qualquer animal horrível que desconhecemos a raça ou espécie.Deixo-vos os trailers na esperança de num apartamentoX qualquer fazer uma maratona de cinema com os dois filmes :D
Subscrever:
Mensagens (Atom)