quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

The Killer Inside Me

Ontem vi o Killer Inside Me. Assim que comecei a ver, arrependi-me logo, pq tem um dos irmãos Affleck, e toda a gente sabe que esses gajos só fazem trampa.. Peço desculpa ao autor de post em baixo, mas é mesmo assim! Tem que ser dito!

Mas para me contradizer já, o Casey Affleck não deu cabo deste hehe! Para dizer a verdade, granda papel!  Mesmo mega, uma cena para marcar uma carreira!

Ora isto é mais uma vez assim um filme muito dark, em que a personagem do Casey evolui devagarinho, se vai mostrando, vamos entrando na mente dele, e isso é assustador.. Ali a meio fez-me lembrar o american psycho..

Tem mais três gajos que fazem papelões, até pq se pensarmos bem, parece que nem servem para nada na história, mas lembramos-nos bem deles no fim, o Elias Koteas, que é capaz de ser o melhor actor de todos os tempos a quem nunca deram nada de jeito para fazer, e mesmo assim ele continua a ser um dos melhores actores de todos os tempos, hehe, por amor de deus, o gajo é o Casey Jones das tartarugas ninja, depois tem o Bill Pullman cuja personagem não serve mesmo para nadinha, mas que faz ali 5 minutos a dominar, e ainda tem um outro tipo, Tom Bower a fazer do policia veterano, epá fortissimo!

Grande banda sonora, maminhas de Jessica Alba e o rabo da dupla da  Kate Hudson, tem tudo!

Já disse que é dark? Cuidado com isso..

http://www.imdb.com/title/tt0954947/

4 comentários:

  1. Depois de verem o filme, confirmem-me só uma coisa, o Bill Pullman e o Elias Koteas são reais ou não? Eu cá para mim não, mas não sei bem..

    ResponderEliminar
  2. Assim há partida não sei se quero ver...tem a Jessica Alba...pode ser impressão minha mas ela é ZERO a representar.

    ResponderEliminar
  3. Olha eu cá parei o trailer logo a meio... mas porque me apetece bastante ver. AO contrário do Telmo, semi-contrário vá, dos irmão Affleck gosto muito do Casey, gosto gosto.

    A Jessica Alaba é tudo menos um Zero Patricia... ahaha E querem ver que isto agora é para ver quem representa melhor!? Na na na... :D

    Vou sacar e depois confirmo essa coisa do Bill e do Elias serem reais :D

    ResponderEliminar
  4. A Jessica aqui faz de senhora da vida, não aparece sequer assim tanto, o filme é sempre à roda do Casey.

    ResponderEliminar