segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Killer Joe

Do realizador do exorcista, com o Matthew McConaughey a fazer um granda papel, muito bem acompanhado por uma rapariga nova chamada Juno Temple e por dois veteranos, Thomas Haden Church e Gina Gershon, eu só posso dizer que aquilo tá muito bem realizado, e que os actores fazem todos papéis brutais. Qual é que é o problema, é que aquilo é uma história muita macabra. Quer dizer, não tem assim muitas cenas que façam impressão, tem algumas, mas as personagens e a história são muito retorcidas de uma forma macabra lol, you-me a repetir.

Não sei se aconselhe a ver ou não.. Eu acho que gostei.. Não sei bem..

http://www.imdb.com/title/tt1726669/

5 comentários:

  1. Diz aí no trailer que o McConaughey faz o papel da vida dele e é verdade. E o gajo não faz só filmes da treta, contrariamente ao que se possa pensar, faz é sempre de tipo com sotaque texano, que é o que ele é.

    ResponderEliminar
  2. Parece giro! Acho que esse moço até é bom actor há tempos vim um filme com ele que faz de advogado (não me lembro do nome) e gostei.

    ResponderEliminar
  3. The lincoln lawyer. Mas este tem algumas cenas que fazem espécie..

    ResponderEliminar
  4. Tb tem este, que faz de advogado, já antigo, mas bom!

    http://www.imdb.com/title/tt0117913/

    ResponderEliminar
  5. Este homem é muita forte... fez alguns filmes light mas é muito forte... Este vou ver no próximo fim de semana. És grande Telminho

    ResponderEliminar