terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Drive


A Hollywood stunt performer who moonlights as a wheelman discovers that a contract has been put on him after a heist gone wrong.

Director: Nicolas Winding Refn
Writers: Hossein Amini (screenplay), James Sallis (book)
Stars: Ryan Gosling, Carey Mulligan and Bryan Cranston

in IMDb



Na minha opinião pessoal...pah...É MUITA BOM!
Eu não gosto mesmo nada de amandar este tipo de opiniões que as pessoas podem criar demasiadas expectativas e ficar defraudadas ou ficar com uma ideia errada da coisa, mas EU gostei muito!

Aconselho vivamente a ver. O trailer é inteligente tal como o todo o filme, boas personagens e excelentes actores e mais não digo que senão é estragar o filme a toda a gente :D

13 comentários:

  1. Olha, afinal a banda sonora é muito boa, tinha-me precipitado..

    Grande filme!

    Oh Pedrocas, acho que devias ir ver isto qd chegar aí às maldivas. Acho que é coisa para gostares muito!

    ResponderEliminar
  2. Ah, outra coisa, se não souberem o que dar ao telmo pelo natal, vou dar uma pista grande.. Quero esse casaco!

    ResponderEliminar
  3. Ah e para quem possa estar a pensar "ah e tal mas isto não é um filme de terror" eu digo: vejam o filme e depois digam-me qtas vezes saltaram da cadeira :P

    ResponderEliminar
  4. E cá está ele, o ebay domina!

    http://www.ebay.co.uk/itm/Official-Ryan-Gosling-Drive-Mens-Replica-Scorpion-Racer-Jacket-All-Sizes-New-/270867724230?pt=UK_Men_s_Coats_Jackets&var=&hash=item84b976e008#ht_938wt_1272

    ResponderEliminar
  5. O que vale é que isso custa pra cima de £200 senão ainda alguém podia ter ideias tristes...alguém que explique ao Telminho como isso é ridículo... sff?

    ResponderEliminar
  6. Outra coisa, eu sei que ninguém vê os filmes que eu aconselho, mas a personagem principal deste filme é muito parecida com o motorcycle boy do rumble fish, que é o Mickey Rourke qd era novinho.

    ResponderEliminar
  7. Sobre o casaco só tenho a dizer: 80's style aka FOLEIRO!

    ResponderEliminar
  8. Mas ca granda casado! Não quero ser eu a lançar o pânico mas eu contribuia para te oferecermos isto oh Telmo, deixa lá ver se pega... Depois digo-te :P

    Parece que isso tá a chegar aqui a estes lados, diz que vem numa box! Dentro em breve poderei comentar e dizer quantas vezes saltei da cadeira! :D

    ResponderEliminar
  9. Ohhhhh!!!! Eu até ficava surpreendida se não gostasses do casaco :P

    ResponderEliminar
  10. Já agora, fica aqui a crítica de um dos tipos do jornal público que odiou o filme:

    http://ipsilon.publico.pt/cinema/filme.aspx?id=296347

    Acho que merece a pena ler, pq há ali muito ódio hehe! Gosto sempre de ler o que estes realizadores frustrados e pseudo intelectuais têm a dizer..

    ResponderEliminar
  11. Gosto especialmente do segundo comentário: "A minha mãe é que tem razão, "os críticos são como os gatos capados: sabem como se faz mas não sabem fazer". Sad LMO, sad little man...."

    ResponderEliminar
  12. "I'm speechless, I have no speech!"

    Mas que grannnnde filme! Fantástico! E a banda sonora? Muito bom! Tava a rever os comentários e felizmente que te redimiste na banda sonora, adorei!

    Quanto aos saltos da cadeira foi um... Não vou dizer onde para não spoilar claro!

    Cena do elevador? Nota artística muito elevada, irra que foi com alma aquele pisão!

    ResponderEliminar