segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Dia de chuva, mas com boas noticias......

Já estou em pulgas!!!!


Chuck Norris, John Travolta e Van Damme juntam-se a «The Expendables 2»

Depois de «Os Mercenários» ter recordado os tempos de ação violenta dos anos 80, juntando no ecrã uma lista de peso de atores ligados a esse tipo de filmes, a sua sequela assegura a presença de ainda mais estrelas.

Chuck Norris, John Travolta e Jean-Claude Van Dammevão juntar-se ao elenco de «The Expendables 2», que será novamente liderado por Sylvester Stallone embora desta vez o ator não acumule a função de realizador.

No filme, que será dirigido por Simon West («Con Air – Fortaleza Voadora», «Lara Croft - Tomb Raider»),Stallone, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren eMickey Rourke deverão voltar a fazer parte da equipa de mercenários de elite e, ao que tudo indica, Arnold Schwarzenegger e Bruce Willis também irão voltar a fazer «cameos».

Agora, da boca do CEO de uma produtora búlgara, chega outra novidade. Ao comentar alguns dos filmes que estão a ser rodados no país, David Varod disse a uma agência noticiosa nacional que Travolta, Van Damme e Norris também irão surgir na película. Apesar disso, ainda não foi emitido um comunicado oficial que confirme a informação.

A verificar-se a novidade, é curioso recordar que Jean-Claude Van Damme tinha recusado participar na primeira fita por considerar que o papel que lhe tinha sido oferecido não era suficientemente consistente.

Comenta-se ainda que Stallone já terá abordado atores como Hulk Hogan, Mr. T, Carl Weathers, Vin Diesel,Dwayne Johnson, Charlie Sheen e Lorenzo Lamas. Para colocar a cereja no topo do bolo ficaria mesmo só a faltar a participação de Steven Seagal.

«The Expendables 2» tem estreia prevista para o verão de 2012.

1 comentário:

  1. Aaaaaaaaahhhhhhhhhhhh! Este foi o meu grito histérico de menina ao ler esta noticia! Se o Seagal disser que sim acho que desmaio... E o The Rock claro! E espero que o Stallone arranque uma traqueia ou duas como no Rambo IV!

    ResponderEliminar