quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mortal Kombat: Legacy

Aqui há uns tempos, a Pat colocou no blog um video com muito bom aspecto do Mortal Kombat. Na altura não se percebeu muito bem do que tratava, se um teaser, se um trailer, ou se um trabalho isolado de alguém.

De facto o que se tratava era de um teaser para um mini-série de web episódios, de 10 minutos cada, chamada Mortal Kombat: Legacy (recordo que o teaser tinha o Scorpio, se não estou em erro).

Tem site e tudo, mas está offline, devido à quantidade de malucos que correu para ver o primeiro episódio, que supostamente saiu hoje:


Link para o imdb:


O que vale é que o youtube domina, fica aqui o primeiro episódio:


Vou dar uma vista de olhos..

3 comentários:

  1. Já tenho, já tenho! Já saquei :P (wmv) se alguém quiser!

    ResponderEliminar
  2. Este blog tá sempre na brecha! Eu a pensar que vinha dizer uma novidade hehehe!

    ResponderEliminar
  3. Só saquei depois de ver o post (mas eu sou bueda rápida) :P

    ResponderEliminar