terça-feira, 25 de janeiro de 2011

What's your favorite scary movie?



E quando se pensava que, pronto, já chega. A malta já riu, chorou a rir, rebolou a rir e depois deixou de achar piada...Aparece mais um filme da saga! Mais alguém acha que estes filmes não entram propriamente na categoria de terror?



Lembro-me perfeitamente do primeiro filme que vi da saga. Era Agosto e estava numa festa de aniversário e claro que era boa ideia fazer uma matiné de terror... A ideia era boa, mas nunca tinha visto tanto pré-adolescente a rir a bandeiras despregadas como nesse filme :D

De qualquer forma, gostava mesmo de saber: QUAL É O VOSSO FILME DE TERROR FAVORITO?

6 comentários:

  1. Eis dois dos meus favoritos:

    1º: http://www.imdb.com/title/tt1038988/

    2º: http://www.imdb.com/title/tt0083907/

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava dos screams, eram engraçados..

    ResponderEliminar
  3. Ehhhh! REC, bom filme, também gostei mt. Quando era mais jovem (assim mais piquinita) o que mais me deu assim mesmo cagufa de ir prá caminha foi este filme: http://www.imdb.com/title/tt0087800/

    ResponderEliminar
  4. O Freddy é MAIOR!!!! Para mim é os pesadelos e as sexta-feiras 13! Já agora a ideia de pôr o Freddy e o Jason à mocada foi genial.

    ResponderEliminar
  5. eu cá fikei algo perturbada com o hostel... porque fui ver ao cinema, axo k isso fez diferença, e não tanto pelos efeitos, mas pela preversidade que está por trás de tudo... medo!

    ResponderEliminar
  6. Dos mais recentes... o REC
    Dos... vá, intermédios (???), o Baby Blues http://www.imdb.com/title/tt0972359/
    Dos mais antigos... Halloween e Friday the 13th (Michael and Jason are my boysssss lol) e, como não podia deixar de ser, o Exorcista :)

    ResponderEliminar