sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Filmes que não vejo há muito tempo, mas que adoro

Ao fazer o último post lembrou-me de 3 filmes já com alguns anos, que adorava qd era puto, e que acho que continuam a ser umas obras de arte, cada um com os seus pontos fortes.

Por isso, e em crescendo, aqui ficam 3 sugestões de 3 clássicos, que se não conhecem vão gostar de certeza, e que se conhecem, de certeza que vão ficar com vontade de rever:

1. Innerspace

Uma comédia fantástica, com Dennis Quaid e Meg Ryan, em que uma experiência em miniaturização não corre muito bem, sendo que o nosso Dennis acaba injectado num hipocondríaco, enquanto fogem de uns tipos ruins.




2. Enemy Mine

Um soldado da Terra despenha-se num planeta alienígena, depois de um combate. Mas o seu inimigo tb se despenha nesse mesmo planeta. Têm que juntar forças para sobreviver nesse mundo hostil, apesar das suas divergências. Mais uma vez com o Dennis Quaid, este tipo fez filmes porreiros, a trama acaba por se tornar ainda mais complicada quando as diferenças entre as duas espécies se tornam incontornáveis. Vejam!




3. *batteries not included

Termino esta lista de sugestões com uma obra de arte. Este acho que já toda a gente viu, num bloco de apartamentos prestes a ser demolido e em bastante mau estado, de onde os seus moradores não querem sair, tudo parece perdido, até à chegada de uns estranhos intrusos..



2 comentários: