sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Mass Effect 2

No outro dia acabei um jogo de pc, coisa que não fazia desde sei lá quando. Se calhar nunca fiz, que eu aborreço-me sempre muito, mas muito antes do fim dos jogos. E se cheguei ao fim, acho que só se pode concluir uma coisa: melhor jogo de sempre! De longe! Pelo menos que eu conheça..

E neste momento tá a Juliana a ranger os dentes e a pensar, fodasse caralho, isto é um blog de cinema, o que é que este gajo tá a fazer a falar de jogos? Calma, eu explico. É que este jogo, podia ser um filme do caraças! Para já, é um universo provavelmente bem mais complexo e completo que o de um Star Wars, por exemplo. Tem história, passado, presente, futuro, interligações entre raças e indivíduos. Tá bom, a sério. E as personagens, são cheias, pelo menos para um videojogo. Aliás, olhem um bocadinho para o cast do jogo (não me lembro como se diz cast em português..):


Alguns dos actores que interpretam algumas das personagens principais:



Tá muito fixe mesmo, acho que vai haver um terceiro jogo, lá mais para o fim de 2011, mal posso esperar.

Agora era gajo para por aqui um trailer do jogo, mas, e vejam lá a falta de respeito destes tipos, aqui na empresa bloqueiam o youtube! Quando toda a gente sabe que o youtube é uma ferramenta indispensável de trabalho. Vergonhoso, pá! Meto uma foto, que isso ainda não bloquearam, não me irão calar! 25 de Abril sempre!



Hehe, piadinha, não é nada disso, esta é que é:

1 comentário: