sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Fim de Semana com o Morto!

Não sei se já deu para perceber, que não tenho nada para fazer.. Quando era puto e não tinha nada para fazer, e é bom perceber que eu como não tinha amigos, tinha sempre muito pouco para fazer, mas como dizia, quando estava muito aborrecido, e o meu pai me dava uns trocos, ia alugar filmes ao video clube lá da terrinha. Filmes esses que tinhamos durante 24 horas, e que eu fazia render, pois via o mesmo filme três vezes, uma logo quando alugava, revia depois mais ao fim da noite, para ver os pormenores que me pudessem ter escapado, e revia novamente no dia que tinha que entregar, pq isto não há cá pão para malucos, a vida tá cara para toda a gente, e tem que se fazer render o investimento. Mesmo que esse investimento seja numa cassete vhs já bem gasta do Fim de Semana com o Morto, que era sem dúvida nenhuma o meu filme preferido para alugar. Esse e o Ataque dos Tomates Assassinos, sendo que este não era fácil de encontrar, tinha que ser naquele video clube mais alternativo que havia lá na terrinha e que tinha uma data de filmes que eu ainda não tinha idade para ver. Mas do Ataque dos Tomates falo no post a seguir, se não se importarem.

Bom, em relação ao Bernie, e isto é para ti Pedrocas, vou ficar muito triste se ainda n viste isto.. É que este filme marcou uma geração. Uma geração de malta que alugava cassetes vhs. Lets look at the trailer:



Depois ainda tivemos uma sequela, que era basicamente mais do mesmo, mas que mesmo assim não me cansava de ver e rever. Lembro-me mesmo de uma vez ter alugado os dois, o que deu assim origem a um dos dias mais felizes da minha saudosa juventude. Bons tempos, pá!

Ah, e não se esqueçam de rebobinar a cassete!

1 comentário:

  1. Fantástico post! Pois claro que vi e não vi só uma vez, o que eu me ria com este 3... Sim 3, porque isto de fazer de morto não é para qualquer um, nem imagino o trabalho de preparação para se fazer de morto mas o Bernie fazia aquilo como ninguém.

    Já da sequela, não me estou a recordar, mas é bem provavel que a tenha visto também...

    ResponderEliminar