quinta-feira, 8 de julho de 2010

Pior filme de sempre!

Olá apartamentoX! Faço aqui a minha primeira contribuição com a descoberta do que é considerado o pior filme de sempre por muitos, inclusive a revista “Entertainment weekly”.

Manos: The Hands of Fate” de 1966 é um filme sobre uma família que perde-se no deserto americano e vai parar a um inn que só por acaso é gerido por um culto satânico com poderes sobrenaturais. Só esta premissa promete tanto… Têm amputações, sacrifícios humanos, hipnotismo e as noivas do mestre que a certa altura fazem wrestling para competir pela atenção do mestre (sem palavras…). De referir que o produtor, realizador e argumentista deste filme era um vendedor de fertilizante de El Paso que fez este filme como resultado de uma aposta.

E perguntam vocês porque raio encontrei esta pérola do cinema?! Bem porque o mais óbvio de se fazer com o pior filme de sempre é 44 anos depois fazer uma sequela. “Manos: The Search for Valley Lodge” vai começar a ser filmado no inicio de 2011 e vai sair em 2013. Será que vai destronar o primeiro como o pior filme de sempre? Cá esperamos ansiosos.

Não há trailer oficial mas aqui fica um que encontrei na net: http://www.youtube.com/watch?v=oIAx7QjZxnQ

IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0060666/

2 comentários:

  1. Epah...não sei se consigo ver isso. Mas se há partida consegui ver o o night of the living dead, que é contemporâneo deste, se calhar ate arriscava perder uma hora de vida a ver este :) tu já viste?

    ResponderEliminar
  2. Ainda não. Mas depois do que li e vi parece-me que o night of the living dead ao pé deste é uma obra prima do cinema. Procura no youtube e no google e vais encontrar razões suficientes para saber que vai mesmo ser uma hora da tua vida que nunca mais vais recuperar. Se o encontrar tenho que o ver. Não posso morrer sem ver o pior filme de sempre.

    ResponderEliminar