segunda-feira, 19 de julho de 2010

Inception

Não tínhamos já um post sobre isto no blog? Eu andei à procura, mas não encontrei..

Mas preciso de partilhar a minha indignação com o mundo. É impressão minha ou isto já estreou nos states? É que cá no fim do mundo estreia a 2 de Setembro! Setembro! Cum caraças, como é que querem que espere para ver isto no cinema?

Vou ter que sacar e ver em casa! Palhaços pá!

11 comentários:

  1. Andei a pesquisar a data de estreia disto cá e encontrei 2 de Setembro. Menos mal.

    ResponderEliminar
  2. Então e quê? Bora lá ao cinema? :)

    ResponderEliminar
  3. Já viram isto? Se não viram não leiam..

    Tava aqui a pensar numa cena. O que é que a malta tava toda a falar quando saiu do cinema? Todas as pessoas? Se foi real, ou se foi um sonho, certo?

    Ou seja, o realizador, conseguir colocar no cérebro dos espectadores todos a dúvida. Plantou lá uma inception, durante o filme todo que nos fez chegar ao fim, e duvidar. Duvidar que nada daquilo era real, e que era só um sonho, provando assim que a Inception é possível de ser realizada, é possível plantar uma ideia, e levar a mente a aceitá-la.

    Brilhante, n? Não era um filme per se, ou seja, este filme era real, real na maneira como manipula a nossa capacidade de análise. A inception não era lá para o bacaninho que o papá não gostava dele, mas era para nós.

    Puff, muito à frente!

    ResponderEliminar
  4. Ui...jasus! Telminho o que andas a tomar? Leva para as férias,ok?

    ResponderEliminar
  5. Mas não faz sentido? Diz lá às pessoas o que perguntaste ao Telminho quando saíste da sala?

    ResponderEliminar
  6. A dúvida estava em saber se o gajo tinha ou não acordado! Ou se o filme era todo um sonho desde o inicio!

    ResponderEliminar
  7. Tás a ver como ficaste com a dúvida se o filme era real ou não? Dúvida plantada na cabeça da Patricinha, objectivo atingido, podem passar o genérico. Lai, lai, lai!

    ResponderEliminar
  8. Eu fui à sessão da meia noite... qd saí de lá eram 3 da manha... devo confessar que não pensei em grande coisa senão xixi cama. No entanto o filme está muito curtido sim senhor.

    ResponderEliminar
  9. Bem, eu so ontém vi o filme e so hj pode ler o comentario do telmo... e posso atestar k ele nao levou daquilo pas ferias, como a BMA pediu. E é capaz de ter sido melhor assim...
    De qq forma, gostei mt do filme e gostava de dizer k akilo aconteceu, k ele chegou mm a casa e que a ceninha ia cair... mas nao sei. Seja como for, gostei!!

    ResponderEliminar