quarta-feira, 17 de março de 2010

80's time: TRON (geek alert?)


Quem não se lembra de "TRON"???? A sério...quem não se lembra? Há coisas dos anos 80 que mais valia não lembrar. O Tron é um daqueles filmes que me angustia na indecisão de dizer que é mais uma ideia daquelas que correu mal na concretização ou se é mesmo aquilo que se pretende e pronto!



Para quem não se recorda ou simplesmente nunca ouviu falar
Hacker/arcade owner Kevin Flynn who is digitally broken down into a data stream by a villainous software pirate known as the Master Control and reconstituted into the internal, 3-D graphical world of computers. It is there, in the ultimate blazingly colorful, geometrically intense landscapes of cyberspace, that Flynn joins forces with Tron to outmaneuver the Master Control program that holds them captive in the equivalent of a gigantic, infinitely challenging computer game.





Outra questão? Um remake? Porquê?

8 comentários:

  1. Mt bom o remake também é com o Jeff Bridges =) isso já é de valor =)

    ResponderEliminar
  2. "Outra questão? Um remake? Porquê?"

    R: A malta lá para aqueles lados agora tem dinheiro para gastar em efeitos especiais :)e uma dimensão a mais é sempre um update :D

    ResponderEliminar
  3. Também achei um pormenor interessante a cena do Jeff Bridges entrar neste!

    ResponderEliminar
  4. Ora já fomos ver...e fomos na fé de "epah isto em 3D tem potencial, por isso bora lá". E não...é que não... dá a ideia de que estavam a filmar isto e alguém disse "epah reparem, podemos ganhar mais guitos se dissermos que isto é uma grande malha em 3D". E ficamos por aqui que o 3D é mesmo mt fraquinho. A história é fraquinha, o actor é fraquinho... é filme de domingo à tarde que vive do digital e já era hora de fazerem qualquer coisa credível e perceptível que chega-se ao fim a pensar "olha que isto se fosse um episódio de uma série qualquer era simplesmente...FRAQUINHO"

    ResponderEliminar
  5. Não era tudo mau, bons cenários, e música a encaixar bem no filme.

    ResponderEliminar
  6. Ok pronto...é verdade que a banda sonora estava mt bem!

    ResponderEliminar
  7. Epááá quando o Telminho tem que se apoiar nos "bons cenários" e na "música a encaixar no filme" para suportar um filme...

    Hummmmmm então secalhar nem saco, hein!?

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que se vê bem. Não é uma obra de arte, mas não ficava nada mal num apartamentox, por exemplo.

    ResponderEliminar