segunda-feira, 9 de novembro de 2009

My Bloody Valentine

Parece que malta anda um bocado preocupada, pq se farta de ver filmes de terror, e nem um arrepio de frio apanha.. Nada.. Ah e tal, este é que é, este é extra forte. E depois chega-se lá, e népias, fraquinho, fraquinho..

Ora acontece que eu não serei a melhor pessoa para opinar neste assunto, pq se vir um rolo de fio a mexer, penso que é uma barata e mando-me da janela, true story, by the way, mas à dias apanhei um filme de terror extra forte à séria! A Bma e a Ju não me deixam mentir!

Um número infindável de mortos, quase todos despachados à picaretada! Rios de sangue! E até mete seios, para agradar ao depravado do Ricky! E isto tudo em 3d, que é como quem diz, parece mesmo que tá um tipo a espetar uma picareta na Ju que tá aqui sentada mesmo ao meu ladinho, cum caraças! E Ricky, não sei qd foi a última vez que viste uns seios em 3d, mas ficam com muito melhor aspecto que os em 2d. Sei lá, ganham volume.. Altamente! Eu fiquei fã!

É claro que isto sem ser em 3d, deve ser uma banhada das grandes, por isso acho que deviam ir ao cinema ver. E depois venham-me cá dizer se não fecharam os olhos pelo menos uma vez..

5 comentários:

  1. Confere! Não fechei os olhinhos, mas asseguro que me "desviei" umas vezes para não levar com coisas em cima! Apesar da prévia discussão que tivemos na escolha do filme, valeu muito a pena! Foi daqueles filmes que saimos de lá e fizemos o caminho todo até casa a falar das situações e não houve aquele silêncio apático do "não sei bem com que ideia fiquei da última hora e meia da minha vida"

    ResponderEliminar
  2. Ah, só uma questão: Alguém ficou a perceber porque é que o "Harry" matou toda a gente para começar a história?

    ResponderEliminar
  3. Foi pq ficaram subterrados e havia pouco ar, então para o tipo sobreviver mais tempo, despachou os outros bacanos, enquanto esperava que os libertassem.

    ResponderEliminar
  4. bem... eu nao fiquei com uma ideia tão precisa como o telmo, mas sim... a versão dele escapa!!! E acho que a culpa foi mesmo do gajo, filho do dono da mina!

    ResponderEliminar