http://www.imdb.com/title/tt1480656/
Bom, juntar David Cronenberg que tem só alguns melhores filmes de sempre, como A history of violence, Crash, A Mosca a Robert Pattinson, esse mesmo, a mosquinha mal morta do Twilight, só pode levar a algo mítico, quer-me parecer! O bacaninho diz que vai provar aqui que é um actor a sério, vamos ver.. Para começar, não me parece mal.
.
Isto é muito prometedor! Acho que vai ser surpreendente!
ResponderEliminarNunca vi um único segundo da saga twilight;
ResponderEliminarVi um filme do rapaz, Remember Me e acho que o rapaz é bom actor, fiquei com essa impressão;
Isto promete bastante! Ou o trailer engana muito ou tem um ritmo do camandro.
PS. Um gajo que dispara na própria mão merece crédito logo à partida. Aquilo deve ter sido coisa para doer!
E lá fomos todos em excursão ver o tão espectado filme e a opiniões dividem-se entre "raios partam que é mesmo mau", "que aborrecimento de filme", "até não me pareceu ser assim tão mau" e "foi um bom filme". Agora gostava mesmo de saber aqui, para ficar registado, a opinião mais estruturada sobre a coisa.
ResponderEliminarEu gostei. Acho que precisava de ver outra vez porque, e tá aqui a crítica, o filme deve ser muito fidedigno ao livro, talvez demais. E uma pessoa qd tá a ler tem tempo de assimilar mais coisas. No filme os diálogos são demasiado rápidos e filosóficos para o telminho assimilar.
ResponderEliminarNANCY BABICH!!! (sou eu que vou usar aqui o telefone..)
Eu também gostei...não se sou capaz de ver outra vez tão depressa, mas até fiquei curiosa quanto ao livro. As conversas parecem mt redundantes e vão dar sempre à mesma conclusão, no livro deve ser mais explicito o que se passa. Acho que tem bons momentos mas aqueles diálogos/monólogos parecem lidos, demasiado coloquiais para envolver as pessoas no filme. Só quero aqui deixar a nota que este e um bom exemplo de que o trailer está direccionado para o público errado...parece querer dar a ideia de que é um filme de acção!
EliminarEu gostava que o Telminho partilhasse a opinião dele sobre o que se passa mesmo no filme, que faz todo o sentido.
Oh, o senhor tá deprimido, barra aborrecido, barra preso à margem da realidade, e basicamente passa o dia a falar com versões do seu ego, colocando a sua vida em perspectiva, vendo a validade da sua existência, até que chega ao fim e se suicida. Todas as personagens são e têm uma faceta da sua personalidade. No fim o seu eu que odeia a sua existência acaba com tudo.
ResponderEliminarIsto é indiscutível, tenho provas, é ir ver qual a incidência da próstata assimétrica na população masculina. Ora este filme tinha duas próstatas assimétricas. Ora eu como não acredito em coincidências, e Cogito Ergo Sum, são uma e a mesma pessoa!
Magister Mundi sum!
Man, eu escrevi isto??????? Fucking weird!
EliminarUma coisa que eu nunca tinha pensado, mas que é mesmo assim, computador é mesmo uma palavra antiquada..
ResponderEliminar