sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Vem para aí uma porrada de Blade Runners


O realizador britânico Ridley Scott comprometeu-se com a produtora Alcon Entertainment a rodar e produzir um novo episódio do seu clássico "Blade Runner", noticiou hoje o portal especializado Deadline.

A Alcon Entertainment anunciou em Março que se encontrava em negociações para comprar os direitos de "Blade Runner" (1982) com o objectivo de fazer "prequelas" e "sequelas" do filme original.

Até agora, os direitos encontravam-se nas mãos de Bud Yorkin, produtor executivo da obra de Scott, protagonizada por Harrison Ford e baseada no romance "Do Androids Dream of Electric Sheep?" (Será que os Andróides Sonham com Carneiros Elétricos?, numa tradução livre), de Philip K. Dick.

O portal não esclarece, no entanto, se o novo projecto será uma continuação do filme original ou se a acção se passa num período anterior ao do filme. Não se sabe também se Harrison Ford regressará, no papel do detetive Rick Deckard.

A história de "Blade Runner" passa-se numa cidade de Los Angeles futurista, no ano 2019, em que o homem criou clones, os "replicantes", para fazer trabalhos perigosos.

Saquei daqui:

Sem comentários:

Enviar um comentário