quinta-feira, 28 de julho de 2011

Super 8



Hoje estreia uma cena chamada Super 8. Do Spielberg dos Encontros Imediatos do 3º grau e do ET e do Abrams do Lost. E os tipos não tentam esconder isso. Quer dizer, eu tinha vergonha. Eu até escondo das pessoas que já vi esse pedaço de lixo que é o Encontros Imediatos. Pior, anunciam o filme referindo que foram buscar muita coisa a esses dois filmes.

Foi por isso que decidi escrever isto. Cuidado! Fujam disto! Eu sei que vocês já nem se lembram do ET, e que existe aí uma espécie de lavagem cerebral que tenta colocar uma ideia no subconsciente das pessoas, que o ET é um clássico, e que o Spielberg é um realizador.. É mentira! Não se deixem enganar! E se duvidarem disto, vejam dois minutos no youtube do Encontros Imediatos! Se o vosso cérebro não fizer um shutdown daqueles em que qd se volta a ligar, dá ecrã azul, repito, se conseguirem sobreviver a esses dois minutos, vão perceber como este super 8 é uma armadilha mortal, algo que vai acompanhar-vos para todo o sempre tal como a porra do tururururu do Encontros Imediatos nunca mais saiu da minha ideia. Eu não me lembro nunca do nome do meu filme preferido, mas da merda do turururu não consigo esquecer nem por nada! Rais parta!

Blade Runner!

32 comentários:

  1. Telminho...não gostas do Idiana Jones?

    ResponderEliminar
  2. Jurassic Park, Hook, The Terminal, Empire of the sun...enfim! Tudo mau?

    ResponderEliminar
  3. O gajo até o Indiana Jones matou! Ver ultimo filme..

    ResponderEliminar
  4. Ou o Tubarão...

    Ou mesmo este: http://www.imdb.com/title/tt0092494/

    ResponderEliminar
  5. Tenho de concordar com o Telminho só na cena do último Indiana Jones... Matou completamente!!! sem as armadilhas e com aliens?!!! WTF?!!!

    ResponderEliminar
  6. Eu nunca percebi bem a aversão do Telminho pelo Sr...É que claro que tem filmes que não consigo ver nem sob tortura...mas ele tem muita coisa boa!

    ResponderEliminar
  7. Oi, tou de certeza a falar com uma pessoa que nunca viu o Encontros Imediatos! É que isso anula qq cena que ele tenha feito de bom. É impossível esse tipo redimir-se disso.

    ResponderEliminar
  8. Vocês têm toda a razão...ele matou o Indiana, foi uma desilusão muito grande! E até aposto que o novo Jurassic Park vai ter aliens também! Mas isso não invalida muitos outros filmes realizados e/ou produzidos por ele...pois não?

    ResponderEliminar
  9. Eu vi o Encontros Imediatos! E sim, a música nunca mais saiu da cabeça, nem a imagem da montanha de puré. Mas fiquei afectada psicologicamente para todo o sempre?? Não... Gostei do filme e agora com esta conversa toda até me apetece rever? SIMMMMMM :)

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto do sr, BMA. E quero ver este super 8. pelas muuuuito boas coisas que já fez, dou-lhe sempre o benefício da dúvida :)

    ResponderEliminar
  11. O Catch me if you can também está muito bem feito... E mais vale fazer filmes bons e maus do que andar na mediania para todo o sempre...

    Daí eu ser grande fã de M. Night Shyamalan's

    ResponderEliminar
  12. Concordo! e queria mais um airbender....

    ResponderEliminar
  13. Epah esse Shyamalan pah...que é capaz de fazer coisinhas tão más...

    ResponderEliminar
  14. Bom, considerem-se avisados. Eu acho que um tipo que faz por exemplo o Senhora do Lago, só pode ser referido em tom jocoso, qd se pretende enxovalhar alguém, tipo, cum caraças Ricardo, esse select faz menos sentido que o senhora do lago do shyamalan, e tem a mesma probabilidade de retornar dados..

    Não se isto tem aplicabilidade.. Esqueçam então..

    ResponderEliminar
  15. A meu ver o Shyamalan já deu o que tinha a dar.
    O gajo agora só faz filmes da treta.

    ResponderEliminar
  16. Então e o Sexto Sentido, hum??? foi mau foi?

    Pronto e tomem lá a cena do puré de batataaaaa http://www.youtube.com/watch?v=xqhE7ieH2R8

    ResponderEliminar
  17. pois pois já deu o que tinha a dar mas digam-me 5 realizadores que alguma vez tenham feito 3, 4 filmes da qualidade destes.

    O Sexto Sentido
    Sinais
    Unbreakable
    A Vila (ok não é genial mas tomara muitos)

    ResponderEliminar
  18. Um gajo que faz o Sexto Sentido e depois a Senhora do Lago, é tipo uma daquelas bandas dos anos 80. Andaram 20 anos a tocar em garagens, um dia conseguem lançar um cd com as músicas desses 20 anos e é mítico! Brutal! Três meses depois têm que lançar outro cd com originais.. Ui.. Medo.. Lixo.. Fim de banda. O primeiro cd fica para sempre, e um gajo não esquece, pq toca na m80 de vez em qd. O único problema com isto, é que o shalalai continua a fazer cenas. Essa lista é sempre a descer, o que me leva a pensar, até onde chegará o tipo..

    ResponderEliminar
  19. eu gostei do airbender... :S mas também nunca tinha visto em bd...

    ResponderEliminar
  20. Ricky duas palavras : Quentin Tarantino

    ResponderEliminar
  21. Além disto tudo, só para deixar aqui um ponto que pode não tar claro. Há dois tipos de filmes maus.

    Há o filme mau que é do estilo dois amigos juntarem-se e dizerem, olha, já nem tenho dinheiro para a cerveja, o que achas de irmos xular o icam ou lá o que é, e faziamos assim um filme mesmo mau, com gajos da emel zombies, e a malta toda a desfazer-lhes a cabeça à paulada?

    E depois há o segundo tipo de filme mau, que é tipo o shalalai a fazer uma trampa que custou milhões, que no fim sai uma bosta, e que se lhe forem perguntar o gajo ainda responde que não tem culpa que o público não perceba o que o filme transmite..

    ResponderEliminar
  22. Ah ah! Boa! E só para esclarecer mentes mais distraídas:
    Kill Bill I, II e III
    Inglourious Bastards
    Sin City
    Pulp Fiction
    Reservoir Dogs...

    ResponderEliminar
  23. Precisamente, o Tarantas sabe bem o que é um filme mau e como se faz! O tipo é brilhante, lá está. Não precisa de se prostituir para ganhar guito. Que me lembre não tem um unico filme desses.

    ResponderEliminar
  24. Eu disse 5 realizadores...

    Podes acrescentar à lista o Hitchcock, o Martin Scorsese e mais??

    Não tou mesmo a ver muitos mais.

    ResponderEliminar
  25. Ok, o ridley tem o robin hood.. Tá desclassificado por ser um idiota.

    ResponderEliminar
  26. O Ridley Scot não é aquele do Robin Hood com o Russel Crowe.

    ResponderEliminar
  27. "Nasceu mais um clássico" , será?http://www.ionline.pt/conteudo/139788-super-8-nasceu-mais-um-classico

    ResponderEliminar