segunda-feira, 17 de maio de 2010

Legion

Pois bem, depois de um fim-de-semana muito bem passado e já no descanso do lar pensamos "e porque não ver um filmezeco?" Tudo bem até aqui, tirando a parte que o filme escolhido foi "Legion" (http://www.imdb.com/title/tt1038686/)... só tenho umas palavras a dizer: não é mau, é mesmo RUIM! E ruim não é mau daquele bom, é mesmo daquele mau ruim que uma pessoa chega ao final do filme e pensa "mais uma hora e meia de vida desperdiçada"! De qualquer forma fica a dica para quem tiver algum tempo livre que simplesmente quer desperdiçar e quem sabe me explique porque cargas de água os anjos precisam de armas tipo shotgun e metralhadoras!


PS: Tenho só a acrescentar que tem "O" pior actor (se é que se lhe pode chamar isso) que vi num filme nos últimos tempos, não se esqueçam deste nome para não arriscar ver um filme com ele: Lucas Black. É que o moço tem a expressividade de um camião de lixo depois de ser lavado! Aquela cara de menino, atrasado mental, idiota que não parece ter a capacidade de limpar WCs nem que lhe fizessem uma BD ou filme de animação explicativo...enfim, tenho dito!

4 comentários:

  1. O melhor é que a Pat nem tá a exagerar, tá a ser meiguinha.

    ResponderEliminar
  2. é o probelam dos traillers, que isto assim à primeira vista nao parece assim tãããããoooo mau...

    ResponderEliminar
  3. Bem se isso é ser meiguinho então é mesmo bera!

    Mas tenho que concordar com a Ju, não parece ser asim tãããããooooo mau...

    Boa dica então! :)

    ResponderEliminar
  4. Por não parecer assim tão mau pelo trailer é que decidimos ver! Que eu até gosto do Paul Bettany, e sempre é uma cena do Deus vingativo e aborrecido e tal...mas chiça que não tem ponta por onde se lhe pegue...que história tão mal contada!

    ResponderEliminar