quarta-feira, 28 de abril de 2010

sexta-feira, 23 de abril de 2010

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Vai uma dentadinha.....

É um remake de um filme de 1978, mas sendo este 3D parece mais apetitoso.


Plágio

Bom, tava aqui eu muito sossegadito a ouvir música quando fui assaltado por uma terrível suspeita! Ora digam lá que não há aqui gato!

Ornalla Vanoni - L'appuntamento
Faz parte da banda sonora do Ocean's Twelve



Erasmo Carlos - Sentado à beira do caminho (aqui uma versão com o Roberto Carlos, pq não encontrei o original no youtube, grande falha pá!)



Tão a ver? Spooky..

Reunião de Família

Digam lá que este filme não cheira a êxito de bilheteira!
É que estão lá todos, ou quase todos, falta o Van Damme e o Steven Segal e a pandilha estava completa.


quarta-feira, 14 de abril de 2010

terça-feira, 13 de abril de 2010

Best Worst Movie (2009)

No meu passatempo de ver trailers deparei-me com um título que me deixou muito curiosa:

Best Worst Movie


In 1989, unwitting Utah actors starred in the undisputed Worst Movie in History: TROLL 2. Two decades later, the legendarily inept film's child star unravels the improbable, heartfelt story of an Alabama dentist-turned-cult movie icon and an Italian filmmaker who come to terms with this genuine, internationally revered cinematic failure.



Aqui está uma grande falha nossa...mesmo, mesmo MUITO GRANDE! Não sei quanto a vocês mas eu não conhecia esta pérola, pérola não, este tesouro cinematográfico! Mas o meu tempo de ignorância acabou e vou partilhar com vocês um filme que simplesmente temos que ver. Se realmente acreditamos que "do mau ao péssimo, vale a pena saber", temos mesmo que ver isto!





Troll 2




A young child is terrified to discover that a planned family trip is to be haunted by vile man-eating monsters out of his worst nightmare. His attempt to save his beloved family is assisted by the spectre of his deceased grandfather. Also, there are NO trolls in this movie, only goblins.

In this family comedy adventure, the Waits family are tired of the food in their normal town, so they trade houses to live in a wonderful half empty town. Oh, Elliot it will be wonderful! Soon the Goblins are trying to get them to eat their food with green stuff on it, and the final disco showdown is at hand. Nilbog will never be the same!

Joshua's family takes a trip to NILBOG, which, unbeknownst to them, is the kingdom of the goblins, as told to young Joshua by his grandfather Seth, who just happens to be dead. Now it's up to Josh, magical time stopping Grandpa Seth, and a bologna sandwich to save the family from the evil Goblin Queen, who uses everything from magical rocks to an ear of corn, to destroy Josh's family.

Young Johnathan is shocked to find that the bedtime stories he was told by his deceased grandfather, the infamous GRAMPA SETH, of evil GOBLINS who turn people into living vegetables in order to eat them, is about to come to terrifying reality on a family trip to the town of NILBOG. With the assistance of the Troll master, CREEDENCE LEONORE GIELGUD, the Trolls wish to feed Johnathan's family evil food.

info in IMDB

Os melhores anos


Ah pois é! Tá tudo memorizado, nunca me lembro é onde guardo as coisas!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Zé Pimpão - O Acelera!

Esta foi das curtas que mais gostei no único dia em que fui ao Monstra. A Ju também foi e também é da mesma opinião. Não faço ideia se o texto, por José Jorge Letria, foi feito para a curta ou se é adaptação de um dos seus livros, se alguém souber que o diga em comentário.

A Adaptação, Grafismo e Realização fica a cabo de André Letria e a fantástica voz de António Feio dá vida ao narrador desta aventura de 8 minutos que pretende retratar um menos cuidado condutor português. O som do narrador neste video encontra-se um pouco baixo mas no filme estava ideal.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Predator

Em 87, ainda eu não tinha idade para ver, surgiu um filme que mudou a história do cinema. Tudo começa com uma banhada à Chuck Norris, uma equipa de comandos a fazer não sei o quê, no meio de uma selva qq na América Central, o costume para filme de acção da época. Não era o Chuck era o Governador da Califórnia, mas a ideia parecia a mesma. Epá, mas não, nada a ver, assim do nada surge um alien feio e mau como as cobras e começa a estralhaçar os tipos todos. Todos não, pq cá com o Arnold ninguém faz farinha, já se sabe.

No inicio dos anos 90, os maganos dos predadores decidiram fazer mais uma hunting trip para os nossos lados, mas desta vez optaram por escolher um cenário que tivesse mais a ver com os nineties, no meio de uma gang war, tráfico de droga, essas cenas, e claro o Danny Glover a fazer de polícia, o costume, lá está, só que com mais tripas e mortes mais violentas, que é assim que os predadores curtem.

Entrementes, os predadores saem de moda, passa-se mais de uma década, a gaiatagem tornou-se mais parva, os americanos ainda mais púdicos, surgiram em força os teenage movies, argh.. E aconteceram duas cenas de que não vale a pena falar..

Com a série Predador praticamente aniquilada, já quase ninguém se lembra dos bons, e ninguém se quer lembrar dos maus, o Rodriguez decidiu produzir um reboot da série, e é assim que vai surgir Predators, lá mais para o Verão:


Não sei se vai ser bom, provavelmente vai ser mau, mas aqui fica o trailer, eu pelo menos quero ir ver:



Meet the Feebles

Bom, para verem que eu não esqueço, do brasileiro Peter Jackson, também conhecido por obras menores como o Senhor do Anéis, apresento-vos os Feebles:




Digam lá que não mete um bocadinho de medo.. E eu fui gentil, nem sequer meti aqui a Sodomy Song: