quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

As Incríveis Aventuras de Dog Mendonça e Pizzaboy


Bom,

No Fantas deste ano vai ser lançada a bd As Incríveis Aventuras de Dog Mendonça e Pizzaboy, que os autores descrevem da seguinte maneira:

Imagine que todas aquelas histórias que lhe contavam quando era pequeno... São verdade!
Durante a segunda guerra mundial, todas as criaturas do sobrenatural procuraram refúgio em Portugal. Vampiros, lobisomens, gárgulas e fantasmas vivem pacificamente, nas sombras, entre os humanos.
Porém, no subsolo, o pior de todos os monstros ganha forças e prepara o seu regresso. Por sua culpa, todas as crianças de Lisboa estão a desaparecer.

Podem ver algumas imagens no blog dos tipos:


O prefácio foi escrito pelo John Landis, realizador do American Werewolf in London, que já vimos, e que leu a história durante o Motelx deste ano. Epá, isto tem tudo a ver connosco, parece um daqueles filmes maus em que no fim tudo se cruza..

Acrescento, que posso ter sido eu que percebi mal, mas a ideia dos tipos é que isto vá tudo dar eventualmente a uma longa metragem, ou não fossem os tipos os autores do I'll see you in my dreams, dvd que tenho lá em casa, mas que vergonhosamente ainda n vi.. My bad..

A única coisa que me deixa uma beca de pé atrás, é que parece-me que vi algures no blog o wokie idiota do bruno aleixo..

2 comentários:

  1. Parece interessante...pelo menos a ideia é gira! Temos que ver isso!

    ResponderEliminar
  2. AHAHAH com BA e tudo?

    Tem tudo para dar certo meu caro!!!

    E agora que é sexta-feira, ganhas vergonha na cara e vais para casa ver o I'll see you in my dreams, sim?

    Cumprimentos e depois conta como foi.

    ResponderEliminar