Parece que malta anda um bocado preocupada, pq se farta de ver filmes de terror, e nem um arrepio de frio apanha.. Nada.. Ah e tal, este é que é, este é extra forte. E depois chega-se lá, e népias, fraquinho, fraquinho..
Ora acontece que eu não serei a melhor pessoa para opinar neste assunto, pq se vir um rolo de fio a mexer, penso que é uma barata e mando-me da janela, true story, by the way, mas à dias apanhei um filme de terror extra forte à séria! A Bma e a Ju não me deixam mentir!
Um número infindável de mortos, quase todos despachados à picaretada! Rios de sangue! E até mete seios, para agradar ao depravado do Ricky! E isto tudo em 3d, que é como quem diz, parece mesmo que tá um tipo a espetar uma picareta na Ju que tá aqui sentada mesmo ao meu ladinho, cum caraças! E Ricky, não sei qd foi a última vez que viste uns seios em 3d, mas ficam com muito melhor aspecto que os em 2d. Sei lá, ganham volume.. Altamente! Eu fiquei fã!
É claro que isto sem ser em 3d, deve ser uma banhada das grandes, por isso acho que deviam ir ao cinema ver. E depois venham-me cá dizer se não fecharam os olhos pelo menos uma vez..
Ah pois é.. ah pois é!!!
ResponderEliminarConfere! Não fechei os olhinhos, mas asseguro que me "desviei" umas vezes para não levar com coisas em cima! Apesar da prévia discussão que tivemos na escolha do filme, valeu muito a pena! Foi daqueles filmes que saimos de lá e fizemos o caminho todo até casa a falar das situações e não houve aquele silêncio apático do "não sei bem com que ideia fiquei da última hora e meia da minha vida"
ResponderEliminarAh, só uma questão: Alguém ficou a perceber porque é que o "Harry" matou toda a gente para começar a história?
ResponderEliminarFoi pq ficaram subterrados e havia pouco ar, então para o tipo sobreviver mais tempo, despachou os outros bacanos, enquanto esperava que os libertassem.
ResponderEliminarbem... eu nao fiquei com uma ideia tão precisa como o telmo, mas sim... a versão dele escapa!!! E acho que a culpa foi mesmo do gajo, filho do dono da mina!
ResponderEliminar